Lojas Avenida chegam a Sergipe

A primeira unidade da rede varejista em solo sergipano fica no Shopping Jardins, em Aracaju

O Shopping Jardins, na capital, foi o local escolhido pela Lojas Avenida para inaugurar a sua primeira operação em Sergipe. A rede, considerada a maior do setor de vestuário da região centro-norte do país e uma das 10 maiores do Brasil, acaba de inaugurar uma ampla loja no empreendimento localizado no bairro Jardins. No espaço próximo à Portaria D, os clientes encontram uma diversidade de itens dos vestuários adulto e infantil, além de artigos para o lar e calçados.

Com a inauguração em Aracaju, a Lojas Avenida passa a ter presença em 15 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Este é um passo importante na trajetória de expansão da rede, que é controlada pela Pepkor, líder de varejo de moda na África do Sul. Desde que assumiu o controle, a Pepkor tem acelerado o crescimento da Lojas Avenida, evidenciado pelas 39 inaugurações em 2023, o maior número em um período de um ano nas mais de quatro décadas de história da marca.

Para 2024, a expectativa é ainda maior. A meta é abrir pelo menos 40 unidades, ultrapassando a marca de 200 em todo o Brasil. Atualmente, a rede conta com mais de 170 lojas, e a inauguração no Shopping Jardins é a 20ª deste ano.

A expansão no Nordeste é uma prioridade dentro do cronograma da Pepkor, e a entrada em Aracaju reforça esse compromisso. A missão da empresa é se tornar o varejo de moda mais amado e acessível do Brasil, impactando positivamente a vida das pessoas nas regiões onde está presente por meio da geração de empregos diretos e indiretos.

REDES SOCIAIS

Mais Lidas

CATEGORIAS

Notícias Relacionadas