Marcelo Serrado revelou novos detalhes sobre o filme biográfico de Marília Mendonça em uma entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda. A conversa ocorreu durante a festa de aniversário de José Junior, do AfroReggae, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (3/07). O ator compartilhou informações sobre sua preparação para interpretar Wander Oliveira, empresário da cantora, e confirmou que as gravações da produção já começaram.
Ao comentar sobre seu personagem, Serrado enfatizou a relevância de Wander na trajetória de Marília, ressaltando seu papel crucial desde o início da carreira da artista.
“Wander é demais. É o cara que lançou o Maiara e Maraísa, né, Henrique e Juliano e a própria Marília. Então assim, ele a história dele no filme é muito importante, que ele é o cara que, né, que desde o começo lá com a Marília Mendonça, ‘Ó, não, calma, vai chegar o seu momento’. Então ele freava ela sempre com muito amor, com muito cuidado.”
Serrado explicou que teve a oportunidade de conversar com Wander para entender melhor sua personalidade, mas deixou claro que não pretende fazer uma imitação.
“Já, conversei com ele. Mas eu não tô imitando ele, né? Não vou imitar ele. O cara tá aí, né? Fazer algo parecido, né? Mas tem uma coisa legal que eu vi ele que é assim, ele é um cara que fala devagar, né? Um cara muito polido. Aí eu botei uma barriguinha pra frente também.”
O ator também compartilhou que uma das primeiras cenas foi ao lado da atriz que interpreta Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e mencionou que teve a oportunidade de conhecer a matriarca da família.
“Conheci dona Ruth. Dona Ruth é uma figura.”
Na entrevista, Serrado relembrou um encontro que teve com Marília e Dona Ruth cerca de dez anos atrás, durante uma participação no programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia, na TV Globo. Ele guardou uma foto daquele momento e viu coincidência ao ser escalado para o longa.
“Eu fiz um programa com a Marília Mendonça e com a dona Ruth, postei a foto pra ela anos atrás, na Globo, chamado Tamanho Família, do Márcio Garcia, lembra? Era família contra a família, era minha família contra a família da Marília. Isso há 10 anos atrás. E aí guardei essa foto e agora quando me chamaram, eu falei, ‘Gente, olha isso aqui’. Coisa de destino mesmo, né? É, Deus.”
Marcelo Serrado também comentou sobre sua relação com a música sertaneja, destacando que sempre acompanhou a trajetória de Marília e se impressionou com a maturidade de suas composições.
“Gosto, gosto, não sou um cara que gosto muito, mas eu gosto. Eu gosto de todo tipo de música. Então assim, acompanhei, acompanhei muito a Marília. Eu vi o que essa menina tinha, né? Falava, ‘Pô, como é que uma garota tão jovem escreve essas canções, né, de dor de separação’. Não separou, né? Ela tinha uma coisa assim muito impressionante. Tanto que o Wander falava pra ela, ‘Pera aí, você você é muito nova pra pra escrever essas coisas que você escreve.’”
Por fim, o ator expressou otimismo em relação ao resultado da produção.
“Acho que vai ser um projeto bacana.”
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

