Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Mel Maia e irmã recebem diamante feito com cinzas da mãe falecida

Brasil

Mel Maia e irmã recebem diamante feito com cinzas da mãe falecida

Mel Maia e irmã recebem diamante feito com cinzas da mãe, falecida em 2025.

23/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 04h13
Mel Maia e irmã recebem diamante feito com cinzas da mãe falecida

Publicidade

Mel Maia e sua irmã, Yasmin Maia, receberam uma joia de diamante produzida a partir das cinzas da mãe, Débora Maia, que faleceu em novembro de 2025. As peças foram entregues às irmãs nesta terça-feira, 23 de junho de 2026, como uma forma de homenagem e recordação.

Publicidade

Publicidade

As joias, desenvolvidas pelo Cemitério da Penitência em parceria com a The Diamond, são resultado de um processo que transforma o carbono presente nas cinzas em uma pedra preciosa. Essa tecnologia utiliza nanotecnologia para realizar a transformação. A entrega foi um momento significativo para Mel e Yasmin, que buscam manter viva a memória de sua mãe por meio dessa joia especial.

Débora Maia, mãe de Mel Maia, faleceu aos 53 anos. Ela foi encontrada sem vida em seu apartamento na Barra da Tijuca, e a causa da morte estava relacionada a um quadro de depressão. Desde a separação de Luciano Souza, pai de Mel, Débora morava sozinha. A equipe da atriz se manifestou em respeito à privacidade da família em um momento tão delicado, pedindo compreensão e apoio dos fãs e da imprensa.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

A transformação das cinzas em diamante também foi realizada com as cinzas da cantora Preta Gil, que faleceu recentemente. Seus familiares receberam a joia em uma cerimônia íntima, cerca de seis meses após a perda da artista. Essas iniciativas têm se tornado uma forma de homenagear entes queridos, permitindo que os familiares guardem uma parte deles em um formato que simboliza amor e lembrança.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família”, dizia a nota divulgada na época do falecimento.

Enquanto Mel Maia e Yasmin Maia lidam com a perda, a criação dessas joias oferece um conforto simbólico, permitindo que elas honrem a memória de sua mãe de uma maneira única e pessoal.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Mel Maia e sua irmã, Yasmin Maia, receberam uma joia de diamante produzida a partir das cinzas da mãe, Débora Maia, que faleceu em novembro de 2025. As peças foram entregues às irmãs nesta terça-feira, 23 de junho de 2026, como uma forma de homenagem e recordação.

As joias, desenvolvidas pelo Cemitério da Penitência em parceria com a The Diamond, são resultado de um processo que transforma o carbono presente nas cinzas em uma pedra preciosa. Essa tecnologia utiliza nanotecnologia para realizar a transformação. A entrega foi um momento significativo para Mel e Yasmin, que buscam manter viva a memória de sua mãe por meio dessa joia especial.

Débora Maia, mãe de Mel Maia, faleceu aos 53 anos. Ela foi encontrada sem vida em seu apartamento na Barra da Tijuca, e a causa da morte estava relacionada a um quadro de depressão. Desde a separação de Luciano Souza, pai de Mel, Débora morava sozinha. A equipe da atriz se manifestou em respeito à privacidade da família em um momento tão delicado, pedindo compreensão e apoio dos fãs e da imprensa.

A transformação das cinzas em diamante também foi realizada com as cinzas da cantora Preta Gil, que faleceu recentemente. Seus familiares receberam a joia em uma cerimônia íntima, cerca de seis meses após a perda da artista. Essas iniciativas têm se tornado uma forma de homenagear entes queridos, permitindo que os familiares guardem uma parte deles em um formato que simboliza amor e lembrança.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família”, dizia a nota divulgada na época do falecimento.

Enquanto Mel Maia e Yasmin Maia lidam com a perda, a criação dessas joias oferece um conforto simbólico, permitindo que elas honrem a memória de sua mãe de uma maneira única e pessoal.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA