Na noite dessa segunda-feira (09), policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.
Durante patrulhamento, a equipe recebeu informações de que ele comercializava drogas em frente a uma residência, carregando entorpecentes nos bolsos e armazenando o restante em uma sacola preta na varanda desse imóvel.
No local, os policiais encontraram 10 embalagens tipo “ziplock” com maconha e uma sacola com mais entorpecentes, totalizando 1.620 kg da substância, além de duas balanças de precisão.
O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

