A cidade de Itabaiana amanheceu em luto nesta quinta-feira (10) com a morte do médico Dr. Mateus de Castro Dourado Torres, aos 44 anos. Reconhecido pela dedicação e compromisso com a saúde pública, Dr. Mateus atuava no Programa Mais Médicos, no Centro de Saúde da Família Josefa Arinda de Oliveira, localizado no Bairro Queimadas.
Durante a pandemia da Covid-19, o profissional teve uma atuação marcante no Hospital Regional de Itabaiana, onde foi amplamente elogiado por colegas e pacientes pela entrega, empatia e compromisso com a vida.
Segundo informações, o médico sentiu-se mal durante a noite e procurou atendimento no próprio Hospital Regional, onde foi prontamente acolhido pela equipe médica. No entanto, sofreu um mal súbito durante a realização de um exame e, infelizmente, não resistiu.
LEIA TAMBÉM
Reconhecimento Histórico: Hospital de Cirurgia homenageia Márcia Guimarães por liderança na reconstrução da instituição centenária
16 de setPesquisa aponta queda na prevalência de HPV entre jovens após vacinação
15 de set“A qualidade será pioneira no Brasil”, garante diretor sobre o novo Hospital do Câncer de Sergipe
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

