Uma mulher morreu na madrugada deste sábado, 10, em um acidente na rodovia SE-403, trecho localizado entre os povoados Pedra d’Água e Capim Grosso, no município de Canindé do São Francisco, alto sertão sergipano.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a vítima trafegava de motocicleta quando o veículo saiu da pista, provocando a queda. A condutora não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminalística foram acionados para os procedimentos de remoção do corpo e levantamento das circunstâncias do acidente.
LEIA TAMBÉM
Advogado explica decisão do STJ que fortalece direitos de compradores de imóveis
21 de junCohab Premium completa 33 anos de atuação no mercado imobiliário sergipano
21 de junPré-candidata a deputada federal, Isabel Ferreira destaca trajetória na assistência social e defesa da participação popular na política
20 de junReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

