Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam, na tarde de segunda-feira, 15, uma mulher suspeita de tráfico de drogas no Conjunto São Carlos, Bairro Olaria, zona norte de Aracaju.
De acordo com a corporação, a equipe realizava patrulhamento quando flagrou a suspeita entregando uma bolsa a um homem. Ao notar a aproximação da viatura, o destinatário abandonou o objeto e conseguiu fugir.
Dentro da bolsa, os militares encontraram porções de maconha. Na sequência, os policiais foram até a residência da mulher, onde apreenderam mais entorpecentes, duas balanças de precisão e um caderno com anotações de contabilidade do tráfico.
No total, foram recolhidos 1.850 gramas de maconha, dois telefones celulares, além de uma carteira contendo documentos e cartões bancários.
A suspeita foi conduzida ao Departamento de Narcóticos (Denarc) para a adoção das medidas legais cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

