Duas mulheres ficam feridas após o pneu da moto furar e provocar acidente na avenida Melício Machado

Redação, 09 de Fevereiro , 2024

Duas mulheres ficaram feridas por volta do meio-dia desta quinta-feira (08) após o pneu da motocicleta em que estavam furar, resultando em um acidente na avenida Melício Machado, localizada no Bairro Aeroporto, em Aracaju.

As vítimas, cujas identidades não foram reveladas, foram prontamente socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para um hospital particular da região.

Segundo informações fornecidas pelo Samu, a condutora da motocicleta, de 56 anos, sofreu fraturas no pé direito, punho esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Já a passageira, de 50 anos, teve uma fratura na clavícula direita e foi imobilizada no local do acidente.

Ainda não há informações sobre a causa exata do incidente, mas a polícia local deve conduzir uma investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Aguardamos atualizações sobre o estado de saúde das vítimas e mais detalhes sobre o acidente.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc