Justiça por Kaio Vinicius: Três envolvidos em sua morte são presos em Aracaju

Redação, 12 de Fevereiro , 2024

Foto: SSP/SE



Três dos torcedores que participaram da brutal agressão que resultou na morte de Kaio Vinicius Alves de Araújo,torcedor do Confiança, foram presos nesta segunda-feira (12) em Aracaju. A ação, realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi possível após a análise de imagens e a identificação dos envolvidos.

Os presos têm 34, 22 e 18 anos. Entre eles está o jovem de 18 anos que aparece em imagens golpeando a vítima com um extintor de incêndio.

Ainda está foragido Ronald da Conceição Silva, conhecido como Chapa. A polícia divulgou uma foto dele vestindo uma camisa verde e usando correntes douradas. Informações sobre o paradeiro de Chapa podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181), com sigilo garantido.

Relembre o caso:

4 de fevereiro: Kaio Vinicius é agredido por torcedores do Sergipe no Terminal DIA, em Aracaju, antes do clássico entre as equipes.


5 de fevereiro: A vítima entra em coma após sofrer graves ferimentos na cabeça, incluindo um golpe de extintor.
12 de fevereiro: Três dos agressores são presos.


A investigação continua em andamento para que todos os responsáveis pelo crime sejam responsabilizados.

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT