Menina de 11 anos sobrevivente de acidente em Sergipe recebe alta após 19 dias de internação

Redação, 06 de Maio , 2024 - Atualizado em 06 de Maio, 2024

 

Renata, a corajosa menina de 11 anos que enfrentou 19 dias de internação após um trágico acidente, finalmente deixou o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) na última sexta-feira (03). A história de Renata é marcada pela superação, tendo perdido sua mãe e dois irmãos no fatídico acidente ocorrido no dia 14 de abril na SE-270, no município de Lagarto.

Após a colisão entre dois veículos, desencadeada por um terceiro veículo, identificado como causador do acidente pela Polícia Civil, Renata foi submetida a diversos tratamentos médicos especializados, incluindo cirurgias plásticas e cuidados intensivos por uma equipe multidisciplinar, devido aos ferimentos na cabeça e outras lesões.

A boa notícia veio através dos familiares, que informaram que Renata está se recuperando bem em casa, sendo recebida calorosamente pela comunidade em uma igreja do bairro Loiola, em Lagarto.

Relembre o trágico acidente

O acidente fatal ocorreu quando dois veículos colidiram frontalmente, resultado da ação de um terceiro veículo que provocou a sequência de eventos. Infelizmente, cinco pessoas perderam suas vidas, incluindo a mãe de Renata, Patrícia dos Santos Silva, de 33 anos, seu irmão de 12 anos e uma jovem identificada como Milena de Andrade Gonçalves, de 20 anos.

A tragédia não parou por aí. Dois dias após o acidente, o motorista do veículo causador, José Silvanio Santana Santos, de 24 anos, faleceu no Huse devido aos ferimentos. Mais tarde, em 23 de abril, outro irmão de Renata, de apenas 5 anos, também veio a falecer na unidade hospitalar.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?