Criança que sobreviveu ao trágico acidente ocorrido em Lagarto recebeu ao alta hospitalar

Redação, 07 de Maio , 2024 - Atualizado em 07 de Maio, 2024

Renata, uma criança de apenas 11 anos de idade, recebeu alta do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) na última sexta-feira (03) após permanecer internada 19 dias.

 

A menina era ocupante de um veículo Fiat, modelo Uno Vivace, que foi atingido por um veículo Hyundai, modelo Creta. O acidente ocorreu na noite de 14 de abril na Rodovia SE-270, entre o Bar do Caldo de Cana e o Fórum, no município de Lagarto, no Centro Sul sergipano.

Devido à gravidade do impacto, faleceram no local Patrícia dos Santos Silva de 33 anos e Milena de Andrade Gonçalves de 20 anos, enquanto uma criança identificada como Reynan Kaique de 12 anos de idade, filho de Patrícia, morreu no Hospital Universitário de Lagarto (HUL).

Passados dois dias do acidente também morreu no HUSE, José Silvânio Santana Santos de 24 anos, conhecido por Vânio e namorado de Milena. Ele era o motorista do veículo Fiat. Já no dia 23 de abril faleceu a criança a criança Michael Santos Bonifácio de 05 anos de idade, também filho de Patrícia.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?