Concurso Garota e Garoto Forró Siri 2024: dupla que representará Nossa Senhora do Socorro durante os festejos juninos já está definida

Redação, 07 de Maio , 2024

Em uma noite regada de muita cultura, talento e carisma, a dupla que representará o município durante os festejos juninos deste ano foi escolhida. A final do Concurso Garota e Garoto Forró Siri 2024 reuniu, entre mulheres e homens, 19 candidatos finalistas, e aconteceu no Ginásio do Sesi Venuzia Rodrigues Franco, na noite deste sábado, 04, com a presença das famílias e torcidas dos participantes.

O concurso, que é realizado pela Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), premiou seis participantes, três garotas e três garotos. Para o 1°, 2° e 3° lugar das garotas, foram escolhidas: Evelly Lima, Adriely Mizael e Ingrid Santana, respectivamente. Já para o 1°, 2° e 3° lugar dos garotos, foram escolhidos: Rândson Nascimento, Danilo Santana e Italo Kaue, respectivamente.

O vice-prefeito Manelito Franco esteve presente no evento e falou sobre a importância do momento. "Esse é início dos festejos juninos do nosso município. Eu fico feliz em ver que o concurso populariza ainda mais a cultura da nossa cidade, traz os jovens para mais perto do evento incrível que é o Forró Siri. Isso é importante porque mostra que a nossa tradição está sendo disseminada entre os socorrenses. Parabenizo a todos os candidatos que se dedicaram durante todo o processo", disse.

Natan Reis, secretário de Cultura, destacou como o concurso fez da cultura o seu elemento principal. "Nos últimos meses trabalhamos para fazer esse concurso acontecer e trazer o melhor para todos. O Concurso Garota e Garoto Forró Siri não é um concurso de beleza, mas sim um concurso que exige o elemento cultural, a autenticidade e o compromisso com a tradição do nosso povo, e todos os candidatos se dedicaram para isso", destacou.

Evelly Lima, Garota Forró Siri 2024, expressou felicidade em poder representar o município durante a festa mais tradicional da cidade. "Estou muito feliz por agora estar representando Nossa Senhora do Socorro, eu só tenho a agradecer a Deus e à gestão por nos dar essa oportunidade. Parabenizo a todos os candidatos por terem trazido a nossa tradição para esse palco", disse.

Rândson Nascimento, Garoto Forró Siri 2024, agradeceu pela oportunidade. "O concurso já virou uma tradição no nosso município e todos aqui estariam aptos a representar Nossa Senhora do Socorro, então, eu agradeço a oportunidade de estar, ao lado de Evelly, representando nossa tradição", agradeceu.

A jurada e Miss Brasil Teen 2024, Thielle Gois, parabenizou a dedicação de todos os candidatos e disse que "a cultura de Nossa Senhora do Socorro é forte e vimos, em cada candidato, o amor por sua terra. Estão todos de parabéns".

O evento ainda contou com a apresentação musical de Lu Xodó e da Banda Baú das Antigas. Autoridades também marcaram presença.

 

#forrosiri #nossasenhoradosocorrose #concursodebeleza #garotoegarotaforrósiri


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT