Olivier Chagas: Luciano Bispo emprenhou pelos ouvidos e foi leviano

Olivier usou as redes sociais para responder o presidente da Alese

Redação, 16 de Agosto, 2020 - Atualizado em 16 de Agosto, 2020


O pré-candidato a prefeito de Itabaiana Olivier Chagas, do Partido dos Trabalhadores, utilizou na última terça-feira, 11, a suas redes sociais para responde uma citação do deputado e presidente da Alese Luciano Bispo de Lima (MDB).

O deputado participou de uma entrevista por telefone a um programa jornalístico na FM Princesa e de acordo com Olivier ele teria insinuado que o mesmo estava se oferecendo para ser vice na chapa dos Teles de Mendonça.

Em resposta, Olivier se sentiu indignado com a fala do presidente da assembleia e literalmente chutou o balde nas suas declarações, confira :

Deputado emprenhou pelos ouvidos e foi leviano

Hoje o deputado Luciano Bispo ligou para o programa jornalistico da FM Princesa, comandado pelo radialista Eugênio Santana, para, levianamente, me atacar. Ele disse que estou me oferecendo para ser vice na chapa dos Teles de Mendonça. Esta informação é fake, coisa da cabeça desesperada dele, por conta da nossa candidatura a prefeito, sem ter que lhe pedir licença. Por isso ele fica emprenhando pelos ouvidos e agindo levianamente para me atingir. Que fique bem claro ao presidente da assembleia: nunca tratei do assunto pleiteando vice na chapa do grupo dos Teles, e minha pré candidatura está firme, pois foi homologada ontem, por unanimidade, pelos filiados e filiadas do meu partido. Ademais, sugiro a Luciano que tenha humildade e reconheça sua inoperância enquanto deputado e presidente da assembleia, para Itabaiana. É vergonhoso saber que ele silencia, se mete na toca, e não diz nada sobre a falta de leitos de UTI em Itabaiana, para pacientes da Covid-19, em tempos de pandemia, além do que esquece de todas as promessas de campanha. Cadê a estrada da Serra, passando pelo Barro Preto?? E a do Carrilho??? Tudo balela, retórica de campanha para angariar votos. Quem é de Itabaiana sabe bem do que estou falando... ... que a estória de "Itabaiana primeiro" ... ... É apenas um slong de.
Que pena!

 

Por: Aparecido Santana / Política de Fato

O que você está buscando?