Salão 1985 traz um dos maiores especialistas em luzes do Brasil, o PHD Trusshair Danilo Alvarenga

Redação, 02 de Março , 2021

Uma das maiores referências do mercado brasileiro quando o assunto é luzes (loiras e morenas iluminadas) está em Aracaju fazendo, literalmente, a cabeças das mulheres que querem dar um upgrade no visual. O PHD Trusshair Danilo Alvarenga desembarcou na capital sergipana na última sexta-feira, 26 de fevereiro, e segue em atendimento no Salão 1985 até quarta-feira, 3 de março.

O especialista realizou nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março um curso para profissionais da área na cidade de Nossa Senhora da Glória. Nesta terça-feira, 2, e quarta-feira, 3, estará atendendo as clientes que querem um toque diferenciando em suas madeixas. O profissional é fundador e proprietário do Unique Beauty & Care em Ribeirão Preto, sendo especialista em luzes e corte.

Exaltando a satisfação de atender clientes em Sergipe, o cabelereiro foi enfático. “Estou bem à vontade, o pessoal está sendo bem receptivo e mostrando admiração pelo nosso trabalho. Espero que todos fiquem felizes com os resultados e espero vir mais vezes. Uma coisa que levo muito em conta é humanizar, não é só negócio, é um ser humano que está sentado na cadeira que você vai ajudar a realizar sonhos, meu propósito é deixar a pessoa mais feliz”, disse Danilo.

Ao relatar a trajetória, o especialista em luzes revelou que começou a trabalhar aos 17 anos. “Vou completar 38 anos de vida, então são mais de 20 anos trabalhando em salão. Passei cinco anos como assistente e sempre tive bons professores. Sempre fui um profissional que queria ir além, fazia cursos e investia na carreira para oferecer resultados diferentes e consequentemente colher frutos diferentes”, ponderou.

Currículo

O hair style tem formação em cor e corte com os mais renomados do Brasil como Gisele Quintino, Romeu Felipe, Rafael Bertolucci e Renato Fuzz, entre tantos outros. Com 20 anos de salão, o PHD Trusshair possui mentores como Vidal Sassoon, em Berlin; Tony Guy; Jacques Dessange; Mário Henrique e Anderson Couto.

Sua experiência em Químicas e corte rendeu excelentes parcerias de publicidade com grandes empresas a nível nacional como o Itaú, Boticário, Goldfarb e Riachuelo.

Salão 1985

O Salão 1985 Beauty SPA fica localizado na Rua Manoel Espírito Santo, n° 610A, bairro Grageru, em Aracaju, ao lado do Colégio São Paulo, próximo à Avenida Hermes Fontes. Telefone para agendamento (79) 3019-1985 / 98123-7696.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc