Superman de Aracaju é atropelado por ônibus e sai ileso

“Foi um milagre”, diz ele

Redação, 31 de Maio , 2021

O locutor e humorista Luiz Ribeiro de Andrade, de 35 anos, sofreu um acidente nesse domingo, 31, na rodovia José de Campos, na Barra dos Coqueiros (SE). Todos, na Grande Aracaju, o conhecem como “Superman”, personagem que ele interpreta há mais de 10 anos.

Ele costuma fazer brincadeiras em meio ao trânsito, entre elas a de parar carros, simulando que a frenagem acontece por conta dos seus superpoderes. Contudo, quando ele tentou parar um ônibus no meio da rodovia que dá acesso à praia da Costa, acabou sendo atingido pelo veículo.

Por sorte, não morreu atropelado. Segundo ele, o motorista se desculpou dizendo que estava com problemas no sistema de freio, mas Luiz acredita ter sido um milagre e agradeceu a Deus pelo livramento: “Foi algo sobrenatural. Já assisti ao vídeo mais de 100 vezes e não consigo acreditar”, disse “Superman” durante entrevista a um programa de rádio.

Veja o momento do acidente:

Vídeo do Superman


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc