Solidariedade: Itabaiana vacina a população em situação de rua

Redação, 09 de Junho , 2021


Na noite da última segunda-feira (07), o Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou a população em situação de rua contra a Covid-19. 

A ação contou com a presença da coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Laís Menezes, da assistente social do município, Josielma Cunha, de alguns agentes de saúde, das técnicas de enfermagem que fazem parte da equipe de vacinação e dos agentes da Guarda Municipal de Itabaiana. 

 

Durante as visitas, os participantes da campanha sentiram-se emocionados diante de tantas histórias e experiências de vida. Além de atentar-se à imunização, a equipe distribuiu sopa, café e se dispôs a ajudar aqueles que vivem em vulnerabilidade social, oferecendo-os espaços de abrigos disponíveis no município. 

 

Ao todo, a equipe vacinou 19 pessoas vulneráveis em situação de rua. A ação além de possuir um caráter sanitário e imunizador, também foi uma iniciativa social, solidária e humana. 

 

Por: Secom Itabaiana


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc