Os Desafios do Empreendedorismo Feminino são debatidos durante Live

Redação, 15 de Junho , 2021

Em mais uma noite de divulgação de conteúdo e disseminação de ideias, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), por meio do Grupo de Excelência em Empreendedorismo Feminino, promoveu nesta segunda-feira, 14, através do perfil do Instagram, a Live ‘Desafio do Empreendedorismo Feminino’, tendo como debatedoras a administradora Profª Telma Delmontes e a palestrante Adriana Lira.

Por mais de 60 minutos de muito diálogo e informações relevantes, as internautas puderam aprender e tirarem dúvidas sobre as dificuldades em abrir ou manter um negócio neste tempo de pandemia e recessão da economia. A palestrante convidada atua há 22 anos no Sistema Sebrae e há seis anos fixou residência em Sergipe.

Ao ressaltar o objetivo do grupo em Empreendedorismo Feminino, a administradora e professora universitária, que atua há mais de 25 anos na área de gestão, Admª Telma Delmontes, foi enfática. “Este grupo voluntário de Empreendedorismo Feminino, que tem como coordenadora a Drª Cristiane Tavares, tem como objetivo desenvolver apoio e desenvolvimento para as mulheres empreendedoras, ou seja, tem como finalidade fortalecer os negócios, otimizar o potencial e capacidade de gestão dessas mulheres e desenvolver principalmente o olhar e o comportamento empreendedor”, ponderou.

A palestrante iniciou a apresentação fazendo um breve relato sobre sua formação profissional. “Sou engenheira de formação, com especialização em planejamento e gestão de empresas, além de especialização em desenvolvimento territorial, as duas feitas fora do país, na Espanha e na Itália, e há 22 anos atuo no Sistema Sebrae, este universo de informações. O empreendedorismo é uma realidade e está para todos, independentemente do gênero”, relatou Adriana Lira.

Assistam a Live na integra através dos links:

Parte 1: https://www.instagram.com/tv/CQHiricjRjk/?utm_source=ig_web_copy_link

Parte 2: https://www.instagram.com/tv/CQHkfhnD4r8/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Assessoria de Imprensa/CRA-SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc