Polícia prende homens suspeitos de cometerem assaltos em Campo do Brito

Redação, 14 de Julho , 2021


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da 1.ª Companhia (1.ª CIA), efetuaram na noite de domingo (11) dois indivíduos suspeitos pela prática na cidade de Campo do Brito, na Região Agreste de Sergipe. A prisão ocorreu por volta das 20h30 na Rua Nossa Senhora Santana, no Bairro Benvindo Ribeiro, conhecido popularmente como Usina.

A dupla estava num ciclomotor Shineray, de cor Verde e com placa do município de Itabaiana (SE), quando abordaram uma jovem de 18 anos, nas proximidades de uma padaria, e subtraíram um aparelho de telefone celular e foram denunciados por populares.

Após receber a denúncia, a equipe de serviço na Primeira Companhia empreendeu as diligências e ao localizá-los eles fugiram, mas acabaram caindo, sendo presos e em seguida, conduzidos para adoção dos procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Diego Rodrigo Santos Mendonça de 34 anos, residente no Bairro Açude Velho, e Maicon Santiago de Souza de 26 anos, morador do Bairro Porto, ambos em Itabaiana, também no Agreste sergipano. Inclusive, um dos suspeitos estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc