Ações do Agosto Lilás são realizadas na zona rural de Malhador

Redação, 26 de Agosto , 2021


A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria de Assistência Social e da Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, promoveu entre os dias 19 e 20 de agosto uma ação de conscientização referente ao Agosto Lilás, que combate a violência doméstica e familiar contra a mulher.

 

“Realizamos a doação de kits e também divulgamos, massivamente, os números de contato em caso de violência contra mulher para que as mulheres sintam-se encorajadas não só a denunciar, mas também a combater tais práticas”, destaca a coordenadora de políticas públicas para as mulheres, Karine Freire.

 

 

Os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes também foram divulgados. A Prefeitura de Malhador pretende intensificar, ainda mais, as ações voltadas às Mulheres com o objetivo de promover o empoderamento feminino.

Por: Secom Malhador


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc