Alberto Nogueira ex-presidente do Itabaiana, necessita de doação de sangue

Redação, 02 de Setembro , 2021

O ex-presidente da Associação Olímpica de Itabaiana e ex- vice-presidente jurídico da FSF, Alberto Nogueira Silva vai passar por um cateterismo e está internado em um hospital particular na capital sergipana. Como será submetido a um procedimento cirúrgico, ele está necessitando da doação de sangue da sociedade.

As doações podem ser de qualquer tipo sanguíneo. A coleta tem que ser realizada na sede do Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe, que fica na Rua Guilhermino Rezende, 187, bairro São José, próximo ao Hospital São Lucas. Para ser um candidato à doação de sangue, basta ter entre 16 e 69 anos (menores devem estar acompanhados do responsável legal), ter mais de 50 kg, estar bem de saúde e portar documento de identificação original e com foto. Homens podem doar com intervalo de dois meses e mulheres, a cada três meses.

Alberto Nogueira é advogado há 42 anos, já foi presidente do Itabaiana entre anos de 2000 e 2006, sendo campeão sergipano em 2005. Também foi presidente entre os anos de 2019 e 2021.

O que você está buscando?