Deputado Rodrigo Valadares faz crítica aos partidos de esquerda por votar contra Auxílio Brasil

Redação, 14 de Novembro , 2021


O deputado estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares, usou a tribuna na Assembleia Legislativa de Sergipe para criticar os partidos de esquerda que votaram contra a Proposta de Emenda da Constituição (PEC) dos Precatórios, que possibilitará o Auxílio Brasil a milhares de brasileiros.

“Por 323 votos 172, Câmara aprova em segundo turno a PEC dos Precatórios e texto vai ao Senado. Esses que votaram contra, pasmem, são de partidos de esquerda, do PT, PDT, PCdoB, ou seja, dos comparsas de Lula e Ciro Gomes. Essa turma que os enganavam, que diziam votar a favor do trabalhador e do povo pobre, agora votando contra você receber R$ 400”, disse.

O parlamentar relatou ainda que esta é uma oportunidade para que 17 milhões de brasileiros se alimentem. “Essa PEC é o que vai possibilitar o auxílio Brasil de R$ 400 para mais 17 milhões de brasileiros que passam fome hoje, por conta da inflação, que é um fenômeno mundial, resultado do fique em casa e a economia vemos depois”, esclareceu.

Finalizando, o parlamentar parabenizou o presidente Jair Bolsonaro pela sensibilidade ao problema e o método de controle, além de lamentar a postura da esquerda em querer prejudicar milhares de brasileiros por jogos políticos.

Por Luísa Passos


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc