Confiança e Falcon reforçam elencos

Noticias, 13 de Janeiro , 2022 - Atualizado em 13 de Janeiro, 2022

Clubes anunciaram reforços nas últimas 24 horas, visando fortalecimento dos seus elencos para a temporada sergipana deste ano. O Confiança renovou com o meia atacante Ítalo, enquanto o Falcon contratou o zagueiro João Pedro.


 

Na tarde desta quarta-feira, 12, a Associação Desportiva Confiança anunciou a manutenção do meia atacante de 28 anos, Ítalo Melo. O jogador que tem participações em clubes como Bahia, Joinville, Santa Rita e CSA, foi anunciado na tarde de ontem pela diretoria do clube azulino e passa a ser o nono a renovar contrato para temporada deste ano.


 

Já o Falcon FC, atual campeã da segunda divisão, fará sua estreia inédita na divisão de elite, deu conhecimento da contratação do zagueiro João Pedro, atleta que atuou no Itabaiana e Sergipe. com 26 anos, o defensor teve ainda, passagem pelo Mogi Mirim, Vilhense, Capivariano e Caldense. Em 2019, JP foi eleito o melhor da posição da competição sergipana.

 


Estreias

O Confiança tem sua estreia no Campeonato Sergipano no próximo dia 22, contra o Freipaulistano, no Titão, no agreste do estado, enquanto o Falcon fará sua estreia na tarde deste sábado, 15, contra o Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju.

 
 

 

O que você está buscando?