Fábio participa do ato de lançamento de Suely Ouro como pré-candidata a deputada federal

Com o slogan ‘Determinação, sensibilidade e compromisso com Sergipe' ela falou sobre o que a motivou a querer candidatar-se para as próximas eleições

Redação, 10 de Junho , 2022 - Atualizado em 10 de Junho, 2022

Fábio Mitidieri prestigiou o lançamento da pré-candidatura de Suely Ouro, do PSD Mulher, à deputada federal. O ato lotou o espaço de eventos do Clube Cotinguiba, em Aracaju, na noite desta quinta-feira, 9.

“Fiquei muito feliz em estar aqui essa noite. Estive aqui em 2014, 2018, e todas as vezes que eu participei de um lançamento de candidatura aqui, esta saiu vitoriosa. Conheci Suely no dia de filiação dela ao PSD e quando ouvi ela falar senti uma energia diferente, força na palavra e que esta é uma mulher preparada”, destacou Fábio.

Para o público presente, Mitidieri falou ainda sobre o desafio de estar pré-candidato ao Governo. “Eu estou tendo a oportunidade, honra e coragem de colocar meu nome a disposição do Estado porque acredito no nosso projeto de fazer Sergipe avançar. Para isso vou precisar contar em Brasília com uma deputada federal como Suely, que tenha a sensibilidade de cuidar do povo de Sergipe ao meu lado”, enfatizou Fábio Mitidieri.

A comunidade evangélica da Igreja Adventista do Sétimo Dia, congregação seguida por Suely, marcou presença neste ato de lançamento de sua pré-candidatura à Câmara Federal. Com o slogan ‘Determinação, sensibilidade e compromisso com Sergipe' ela falou sobre o que a motivou a querer candidatar-se para as próximas eleições.

“As mulheres sergipanas com vez e voz em Brasília é isso que desejo e foi o que me levou a querer colocar meu nome e minha história com o propósito maior de servir ao povo sergipano. Quero ser a primeira mulher sergipana a alcançar à Câmara Federal. Agradecer, pra mim, seria o suficiente esta noite. Gratidão, Fábio, e a cada um que está aqui e sei que posso contar nessa caminhada que começo a partir de hoje”, salientou a pré-candidata.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc