Ministério Público de Sergipe e Polícia Federal cumprem mandados de busca e apreensão nos Estados de Sergipe, Alagoas e São Paulo

Redação, 21 de Junho , 2022

O Ministério Público de Sergipe (MPSE), através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), das Promotorias de Justiça de Canindé de São Francisco e de Poço Redondo, e a Polícia Federal realizam, desde as primeiras horas desta terça-feira, 21, uma operação sincronizada em 3 estados brasileiros, com o objetivo de cumprir 36 mandados judiciais expedidos pela Justiça sergipana. Sergipe é o estado que concentra o maior número das ações especializadas, correspondendo ao total de 33 mandados de busca e apreensão a serem executados em 4 municípios.

A ação é resultado de trabalhos investigativos conduzidos pelo MPSE e pela Polícia Federal e tem o objetivo de atingir, dentre outras modalidades de ilícitos, organizações criminosas responsáveis pela prática de delitos contra a administração pública e lavagem de dinheiro.

Obs.: Por hora temos essas informações. O MPSE não vai se manifestar por meio de entrevistas enquanto as investigações estiverem em curso.

*Informações do Gaeco/MPSE*

*Núcleo de Comunicação*
*Ministério Público de Sergipe*


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc