Genro acusado de matar casal de idosos no Rio é transferido para Hospital da Marinha

Noticias, 26 de Junho , 2022 - Atualizado em 26 de Junho, 2022

 


Acusado pelo assassinato do casal de idosos, a facadas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Cristiano da Silva Lacerda foi transferido para o Hospital Naval Marcílio Dias, em Lins de Vasconcelos. Cristiano é oficial da Marinha, mas tinha sido levado do apartamento onde foi cometido o crime, na madrugada deste sábado, para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Ele foi encontrado ferido dentro da cama-baú do quarto de Felipe Coelho, seu ex-namorado e filho do casal morto. Mas seu estado era considerado estável, segundo a Secretaria municipal de Saúde.

 

A Marinha ainda não deu detalhes sobre sua situação atual.

https://93noticias.com.br/noticia/71382/idosos-assassinados-por-genro-em-predio-de-luxo-no-rio-serao-levados-para-fortaleza-onde-serao-sepultados

 


Felipe e Cristiano namoraram por cerca de dois anos, mas segundo Felipe, tinham terminado no último carnaval, em abril, quando ele foi agredido pelo então parceiro com um tapa no rosto e um soco no peito. Eles teriam continuado a morar juntos, enquanto Cristiano procurava outro lugar. Desde o dia 17, os pais de Felipe, Oselia e Geraldo Coelho, que moravam em Fortaleza, estavam o visitando no Rio e no mesmo apartamento. Durante uma ida de Felipe a um evento fora de casa, o crime ocorreu.


O casal de idosos teria sido encontrado morto no sofá, onde dormiam. Cristiano saiu do apartamento desacordado, numa cadeira de rodas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Por: O Globo


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc