Flamengo demonstra interesse em Cristiano Ronaldo

Noticias, 25 de Julho , 2022 - Atualizado em 25 de Julho, 2022

 


Cristiano Ronaldo não quer seguir no Manchester United. Apesar de ainda ter contrato válido por mais uma temporada, o jogador, conforme confirmou a GOAL, pediu aos Red Devils que o liberem em caso de uma boa oferta nesta janela de transferências.

 

Em recente entrevista à ESPN Brasil, CR7 revelou admiração pelo país, o qual disse conhecer bastante sobre. Já em relação ao futuro no futebol, deixou a possibilidade em aberto.



O que eu posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão. Pela relação que tenho com colegas meus, pela cultura, os brasileiros que vivem em Portugal. Minha irmã vive no Brasil, casada com brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração, sei muito sobre o Brasil”, disse o atacante.

 


“Jogar, ninguém sabe. Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester (United) com 37 anos, e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei. Está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei”, complementou ele.

 

 

O cinco vezes melhor do mundo está com 37 anos, mas segue capaz de atuar no mais alto nível do futebol. Por isso, uma equipe competitiva, neste momento, é o grande sonho de Cristiano Ronaldo, que não vê o Manchester United neste nível, nem mesmo com a contratação de Erik ten Hag para ser o novo comandante da equipe.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc