PSOL lança Niully Campos candidata ao governo de Sergipe, Demétrio Varjão, vice e Hericlay ao senado

Noticias, 05 de Agosto , 2022

 


O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Sergipe aprovou, neste quinta-feira (04), em convenção, a oficialização da candidatura de Niully Campos ao governo do estado.

Para vice, o partido anunciou o nome Demétrio Varjão (PSOL) e para o senado Hericlay Andrade (PSOL).

Na disputa pelo cargo de deputado estadual, estão Iran Barbosa, Linda Brasil, Márcio Souza e Gigi Poetisa, entre outros.

A oficialização aconteceu durante convenção realizada na Escola do Legislativo Deputado João Seixas Dória, localizada na Praça Fausto Cardoso.

Natural de Capela, Niully Campos é advogada, professora de Direito Penal e ativista social de direitos humanos. Já disputou as eleições para vereadora de Aracaju e deputada estadual.

Propostas – Niully citou que entre suas propostas de governo estão os seguintes temas:

Saúde, Educação, Geração de Empregos.

Foto  divulgação


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc