Homem condenado a 33 anos por estupro de vulnerável é preso em Malhador pela Polícia Civil

Noticias, 08 de Agosto , 2022

 

Em uma ação integrada entre policiais civis das delegacias de Malhador e Malhada dos Bois e da Polícia Militar de Nossa Senhora de Lourdes, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem condenado a 33 anos pela prática do crime de estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu na última sexta-feira (05).

 

De acordo com a delegada Mirna Mota, o homem estava foragido há cinco anos e mantinha uma vida normal, acima de qualquer suspeita, no Povoado Escurial, município de Nossa Senhora de Lourdes, na Região do Alto sergipano.

 

Segundo a delegada, os fatos ocorreram na cidade de Malhador, no Agreste sergipano, e começaram quando as vítimas tinham apenas cinco e sete anos de idade, respectivamente. Em 2012, uma das vítimas contou para a mãe e denunciou o crime.

 

A Polícia Civil destaca que a população pode contribuir com a localização de foragidos repassando informações por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é totalmente garantido.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc