RioMar Aracaju lança mais um serviço de entrega para compras online

Agora, ao efetuar compras na plataforma RioMar Aracaju Online, o consumidor tem a opção de escolher se prefere retirar os produtos ou refeições no locker

Redação, 05 de Outubro , 2022

Além de oferecer uma plataforma digital com mais de 100 lojas em vários segmentos, o RioMar Aracaju brinda os clientes com mais um novo serviço de entrega. Agora, ao efetuar compras na plataforma RioMar Aracaju Online, o consumidor tem a opção de escolher se prefere retirar os produtos ou refeições no locker (armários inteligentes), além do pick-up center, delivery e drive-thru já disponíveis.

Assim como a retirada no pick-up center e drive-thru, os serviços de locker são gratuitos. Os armários inteligentes estão localizados na entrada de acesso ao Cinemark, piso do estacionamento E3.

“O Locker é mais uma facilidade que a nossa plataforma oferece ao cliente. Muitas vezes, o consumidor que faz a compra online mora em casa sozinho ou num prédio que não possui portaria dificultando o recebimento do produto. Com a disponibilidade do locker, o cliente pode retirar a compra no horário mais conveniente para ele”, ressalta a gerente de marketing do RioMar, Danielle Sônego.  Segundo Sônego, a chegada do modal de entrega é também uma forma do empreendimento se adaptar às exigências dos e-shoppers em relação à omnicanalidade.  

Confira os diferentes modais de entregas disponibilizados no RioMar Aracaju para compras realizadas na plataforma digital:

Delivery – O cliente faz o pedido através da plataforma e recebe a compra em casa, mediante pagamento de frete. Neste modal, para compras acima de 100 reais o frete é grátis;

Retirada na loja – O consumidor pode acessar a plataforma, efetuar a compra e, após o pagamento, retirar o produto na própria loja, através agendamento;

Drive-Thru – Nesta modalidade, o cliente faz o pedido através da plataforma online e escolhe a data e horário para retirar a compra nas cabines localizadas no primeiro piso do deck park;

Pickup Center – Após a compra, o produto é encaminhado à Central de Atendimento ao Cliente (CAC), para retirada. Para isso, o comprador deve apresentar o número do pedido e documento com foto. Os alimentos têm o prazo de 2h para serem retirados, já os outros itens podem ser resgatados em até 2 dias corridos.  

Locker - Assim que o pedido estiver pronto, o cliente recebe e-mail com QR Code. Ao chegar ao shopping, basta posicionar o código no display do locker para abrir o armário automaticamente e retirar as compras. 


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