Soldado do Exército é espancado até a morte em festa

Redação, 16 de Maio , 2023 - Atualizado em 16 de Maio, 2023

 

Foto: arquivo pessoal 


Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil do Distrito Federal divulgou imagens do momento em que o soldado do Exército, Breno Caraíba de Menezes, de 23 anos, foi brutalmente espancado até a morte durante uma festa na região de Santa Maria. O crime ocorreu por volta das 1h da madrugada de domingo (14), em uma casa de shows no Polo JK.

Segundo informações da Polícia Civil, Breno foi jogado ao chão por um homem que utilizava uma corrente em seu pescoço. Em seguida, outro indivíduo, vestindo uma camiseta verde, desferiu socos no soldado. O delegado encarregado da investigação revelou que um terceiro suspeito, usando óculos, chutou Breno, que já estava caído. Até o momento desta terça-feira, ninguém havia sido preso em relação a esse crime hediondo.


Nota do Exército brasileiro

 
"O Comando Militar do Planalto informa que o soldado Breno Caraíba de Menezes foi incorporado ao Exército Brasileiro em 2020 e, atualmente, servia na Prefeitura Militar de Brasília (PMB).
Na madrugada do último domingo, 14 de maio, o militar foi agredido em uma boate, situada na cidade de Santa Maria. Foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Goiás e conduzido ao Centro de Atendimento Integrado à Saúde (CAIS), em Valparaíso de Goiás, onde veio a óbito.
O Comando Militar do Planalto e a PMB lamentam profundamente a morte do militar e estão prestando toda a assistência de saúde e religiosa necessária à família."


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?