Moradores fazem velório de vítima de atropelamento no meio de avenida como forma de protesto em Aracaju

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (29)

Redação, 29 de Agosto , 2023

Após um ciclista morrer atropelado pelo carro da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) enquanto atravessava uma faixa de pedestre, na Avenida Euclides Figueiredo, no Bairro Porto D'Antas, em Aracaju, familiares e moradores da região realizaram um protesto no mesmo local do acidente na manhã desta terça-feira. 29.

O local foi bloqueado com pneus queimados e o "velório" da vítima foi realizado durante o protesto que pedia justiça. Exatamente! O caixão com o corpo da vítima foi levado ao local e permaneceu até o fim do protesto, quando foi levado para o sepultamento.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros tiveram no local para conter os moradores e realizarem a obstrução da avenida.

Em nota, a ADEMA disse: "O motorista envolvido não é servidor da Adema; possui vinculação funcional com uma empresa contratada para locação de veículos, que contratualmente é responsável pelos danos materiais e pessoais causados a terceiros por seus funcionários".

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc