Diácono morre dentro de Igreja Evangélica após sofrer infarto

O fato ocorreu neste domingo (10) em Aracaju

Redação, 11 de Setembro , 2023 - Atualizado em 11 de Setembro, 2023
Foto: Redes Sociais

Neste domingo, 10, um diácono da Igreja do Evangelho Quadrangular faleceu após sofrer um infarto poucos minutos antes de iniciar o culto. Ele foi identificado como José Raimundo Alves Vieira, de 58 anos.

O fato ocorreu no bairro Bugio, em Aracaju. Membros da igreja perceberam que o diácono estava passando mal. Imediatamente, medidas de emergência foram tomadas para prestar assistência médica, e uma ambulância foi acionada até o local.

Apesar dos esforços incansáveis da equipe de socorro, o diácono não resistiu e veio a óbito dentro da igreja. A comunidade religiosa está profundamente abalada pela perda de um membro tão ativo e querido.

Em nota a Igreja do Evangelho Quadrangular disse:

Nosso irmão diácono José Raimundo Alves Vieira combateu o bom combate e foi para os braços de Jesus. Lamentamos com pesar a sua partida, após sofrer um infarto no início da noite deste sábado, 08, momentos antes de se reunir com seus irmãos para mais uma vez servir em nossa igreja. O SAMU tentou socorrê-lo, mas antes mesmo ele não resistiu. Que o consolo do Espírito Santo conforte o coração da sua esposa diaconisa Lia, de toda sua família e seus irmãos em Cristo. Juntos na esperança de nos reencontrarmos na Glória do Senhor!

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e no relatório a causa da morte consta como "morte a esclarecer."


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc