Homem com problemas mentais desaparece em Aracaju e família faz apelo por informações

Um boletim de ocorrência foi registrado junto às autoridades competentes

Redação, 19 de Setembro , 2023

Desaparecido desde a última quarta-feira, 13 de setembro, Marcos Valdir de Sousa, de 40 anos, tem família em busca de respostas. Ele saiu de sua residência, no bairro Bugio, em Aracaju, por volta das 19 horas e, desde então, não retornou.

Segundo relatos, esta é a primeira vez que ele desaparece de forma repentina e sem deixar pistas. Seus familiares estão angustiados em busca do seu paradeiro e temem pelo seu bem-estar.  A última vez que Marcos foi visto, ele estava trajando uma bermuda jeans, uma camisa regata branca e chinelo havaiana.

Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado junto às autoridades competentes, e as buscas pelo desaparecido foram intensificadas.

A família está apelando à comunidade e a qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Marcos Valdir para que entre em contato imediatamente pelos números de telefone (79) 99124-4286 ou )75) 99896-3696. A família ainda oferece uma recompensa para quem encontrá-lo.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc