Jovem frentista é hospitalizado após ingerir etanol que foi colocado em sua garrafa de água

O rapaz disse que trabalha no posto de combustível há uma semana e que não tem desavença com nenhum colega

Redação, 20 de Outubro , 2023 - Atualizado em 20 de Outubro, 2023

 

Eduardo Ventura, um jovem frentista de 24 anos, viveu momentos de angústia após ingerir etanol por engano em seu local de trabalho, um posto de combustíveis localizado na Avenida Tancredo Neves, na Zona Norte de Aracaju. O incidente ocorreu na última segunda-feira, 16 de outubro, e levou Eduardo a ser hospitalizado duas vezes em decorrência dos efeitos nocivos da substância.

No primeiro episódio, Eduardo notou que o conteúdo de sua garrafa de água pessoal havia sido inadvertidamente substituído por etanol. Imediatamente após ingerir a substância, o jovem começou a sentir fortes dores no estômago, náuseas e vômitos. Apesar do visível desconforto, ele não recebeu socorro por parte de um colega de trabalho.

Eduardo foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde, segundo a assessoria do hospital, deu entrada apresentando sintomas de cefaleia, náusea e vertigem em decorrência da ingestão do combustível inflamável. Após atendimento médico, foi medicado e liberado.

A vítima, que estava no posto de combustíveis há apenas uma semana, afirma não ter desavenças com nenhum dos funcionários do estabelecimento e não tem conhecimento da motivação por trás do incidente. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil informou que a 8ª Delegacia Metropolitana já abriu um inquérito para investigar o incidente. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc