Médico veterinário morre vítima de infarto em Aracaju

Aos 43 anos, ele deixa esposa, filha e um legado admirável

Redação, 24 de Outubro , 2023

Faleceu em Aracaju, nesta terça-feira, 23, o médico veterinário Rodrigo Reynner Frazão Bertin, de 43 anos. O veterinário foi vítima de um infarto enquanto dormia em sua residência no bairro Coroa do Meio.

Rodrigo deixa esposa e filha e um legado admirável. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais e enfatizaram o quanto o médico era querido.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária emitiu uma nota de pesar:

"É com profundo pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Sergipe (CRMV-SE) informa o falecimento do Méd. Vet. Rodrigo Reynner Frazão Bertin. O CRMV-SE externa com pesar suas condolências e se solidariza com os familiares e amigos."

A Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), também prestou condolências:

"Todos que fazem parte da Adasfa e já fizeram, sente muito a partida do Médico Veterinário Rodrigo que era também um grande amigo, foi um grande parceiro por muitos anos. Uma grande perda para todos que o conhecia. Deixamos nossas condolências para todos os amigos e familiares."

O corpo de Dr. Rodrigo estava sendo velado no velatório PIAF, em Aracaju. Não obtivemos informações sobre o sepultamento.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc