Médico dermatologista José Hunaldo Trindade Amorim é encontrado sem vida em seu consultório em Aracaju

Redação, 27 de Outubro , 2023

Foto: redes sociais 

 


O médico dermatologista José Hunaldo Trindade Amorim, com 57 anos de idade, foi encontrado sem vida em seu consultório por volta do meio-dia desta sexta-feira, 27. A confirmação veio do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed).

Segundo informações preliminares do Sindimed, tudo indica que o médico sofreu um mal súbito em seu consultório em Aracaju. Dr. Amorim atuava como dermatologista e também prestava serviços no Centro de Especialidades Médicas de Aracaju (Cemar).

O corpo está sendo velado na Osaf, localizada na rua Itaporanga, número 436, e o sepultamento está programado para ocorrer na manhã deste sábado, dia 27, na cidade de Boquim.

Em uma nota, o Sindicato expressou sua solidariedade aos familiares e amigos enlutados, em meio a esse momento de grande tristeza.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc