Tragédia na Lagoa dos Tambaquis: turista de 56 anos morre durante passeio de caiaque em Estância/SE

Redação, 29 de Outubro , 2023 - Atualizado em 29 de Outubro, 2023



Foto: divulgação IML

 


No domingo (29), um homem de 56 anos perdeu a vida durante um passeio de caiaque na Lagoa dos Tambaquis, situada na cidade de Estância. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele sofreu um mal súbito e infelizmente não resistiu.

Para prestar socorro, uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi despachada ao local por helicóptero. No entanto, ao chegarem, constataram que o homem já havia falecido. A Lagoa dos Tambaquis é um dos atrativos turísticos de Estância, cercada por diversos bares e restaurantes.

O homem fazia parte de um grupo de excursão que havia saído da cidade baiana de Rio Real. De acordo com Rute de Azevedo, proprietária do estabelecimento onde ele estava, o homem já havia realizado um passeio de caiaque, almoçado e decidiu fazer outro. Contudo, durante o segundo passeio, um dos funcionários notou que ele estava pedindo ajuda. Apesar dos esforços de profissionais de saúde presentes no local, o homem faleceu rapidamente. Após a confirmação do óbito, a equipe do GTA retornou à base em Aracaju, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc