Morre jovem jogador, Arthur Ferreira aos 16 anos

Redação, 04 de Novembro , 2023


 

É com profundo pesar que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu na noite desta sexta-feira (03/11), a notícia do falecimento do jogador, Arthur Ferreira Alano do Nascimento aos 16 anos. O atleta estava desaparecido, após ser visto pela última vez em uma lagoa no município de Umbaúba. Infelizmente o corpo dele foi encontrado na noite de hoje, sem vida na região da lagoa.

Arthur Ferreira era atleta da equipe do Amadense e estava disputando o Campeonato Sergipano SUB-17. Em virtude do luto, a FSF suspendeu a partida entre a equipe do Amadense x Riachão que iria acontecer neste sábado (04/11), às 15 horas. Em breve, a entidade irá divulgar uma nova data para o confronto.

A Federação Sergipana de Futebol, decretou um minuto de silêncio em todas as partidas previstas neste fim de semana promovidas pela entidade, em respeito ao falecimento do jovem atleta. O presidente da FSF, Milton Dantas e todos os funcionários lamentam a morte do jogador Arthur Ferreira e se solidarizam com todos os familiares e amigos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc