Modelo e dançarina do SBT, Luana Andrade, falece aos 29 anos após procedimento estético

Redação, 07 de Novembro , 2023 - Atualizado em 07 de Novembro, 2023


Luana Andrade, modelo e dançarina do SBT, faleceu na madrugada de terça-feira (7) aos 29 anos. A assistente de palco do programa Domingo Legal se submeteu a um procedimento de lipoaspiração no Hospital São Luís, em São Paulo. Durante a cirurgia, ela sofreu paradas cardíacas e veio a óbito às 5 horas da manhã, conforme comunicado de sua assessoria de imprensa.

A notícia do falecimento de Luana Andrade gerou luto entre seus amigos e colegas, incluindo o jogador de futebol Neymar e o surfista Gabriel Medina, que lamentaram a perda da jovem, sendo ambos amigos próximos.

Luana ganhou notoriedade quando participou da sexta temporada do programa Power Couple Brasil, realizada de maio a julho de 2022, ao lado de seu namorado, João Hadad. Após essa exposição, há pouco mais de um ano, ela recebeu o convite para trabalhar como assistente de palco no programa "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli. Além de sua carreira na mídia, Luana também atuava como empresária, administrando uma loja de roupas femininas. Sua morte deixa um vazio no cenário da televisão e entre seus amigos e familiares.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc