Dois casos de suicídios são registrados na Região do Agreste Central nas últimas 24 horas

Redação, 11 de Novembro , 2023

Nas últimas 24 horas ocorreram dois casos de suicídios na Região do Agreste Central do Estado de Sergipe, sendo um na cidade de Frei Paulo e um na cidade de Itabaiana.

Em Frei Paulo, a ocorrência foi registrada na madrugada de quinta-feira (09) no conjunto Portelinha, periferia da cidade, onde a adolescente Sibeli de 17 anos foi vítima de uma overdose de medicamentos. A jovem chegou a ser socorrida e levada para o hospital local.

 

Devido à gravidade do quadro clínico, foi solicitada sua transferência para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), porém no momento em que saia da cidade de Frei Paulo a situação se agravou e a jovem acabou não resistindo. A jovem sofria de depressão profunda.

O segundo caso aconteceu por volta das 19h40 na Rua José Nascimento, no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), no bairro Anísio Amâncio de Oliveira, periferia da cidade de Itabaiana, tendo como vítima o jovem Kaio Felipe de Jesus de 20 anos.

O jovem foi encontrado morto por enforcamento dentro da própria residência, em que morava com a avó. Kaio Felipe era dependente químico e a motivação teria sido o término de um relacionamento amoroso.

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc