Tragédia no Futsal: jovem de 18 anos morre subitamente durante partida no RS

Redação, 15 de Novembro , 2023 - Atualizado em 15 de Novembro, 2023

Foto: reprodução redes sociais 

 


Na noite da última terça-feira (14/11), um trágico incidente ocorreu na cidade de Soledade, no Rio Grande do Sul, onde um jogador de futsal de apenas 18 anos perdeu a vida. O jovem, identificado como Guilherme Carvalho Castaman, passou mal durante uma partida, e o registro da sua morte foi feito pela equipe que transmitia o jogo.

O desfecho lamentável teve início quando o jogo se aproximava do final. Guilherme, após cobrar um lateral, sentou-se no banco e manifestou mal-estar, levando à imediata interrupção da disputa para que ele pudesse receber atendimento médico no Ginásio José Américo Martins.

Segundo informações divulgadas pela secretaria municipal de saúde, o jogador começou a convulsionar dentro da quadra. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado para um hospital na região. Apesar dos esforços da equipe médica, Guilherme não resistiu, e o óbito foi classificado como morte súbita por causas desconhecidas. Um triste episódio que abalou a comunidade esportiva local.

VÍDEO


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc