Lei Paulo Gustavo: Prorrogação das inscrições para seleção de projetos

Redação, 17 de Novembro , 2023

Atenção! A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), prorrogou para até o próximo dia 24 o prazo de inscrição para a seleção de projetos para firmar o termo de execução cultural com recursos da lei complementar 195/2022 – Lei Paulo Gustavo (LPG). O edital de chamamento n° 04/2023 é voltado para o fomento à execução de ações culturais da área do audiovisual, já o edital de chamamento n° 05/2023 o foco é para o fomento à execução de ações culturais das demais áreas culturais.

O agente cultural que tiver interesse em participar deve realizar a inscrição para a seleção dos projetos totalmente de forma on-line, no site www.socorro.se.gov.br. Pode se inscrever o agente cultural residente em Nossa Senhora do Socorro há pelo menos um ano anterior da data de inscrição, desde que seja comprovado e tenha idade igual ou acima de 18 anos. O interessado deve enviar a documentação, preencher o formulário on-line e demais etapas exigidas para formalizar a inscrição.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc