Pai do atacante Roberto Firmino morre aos 62 anos, vítima de infarto fulminante

Redação, 19 de Novembro , 2023



Foto: Instagram 

 

O pai do atacante Roberto Firmino, José Roberto Cordeiro de Oliveira, morreu neste sábado (18), aos 62 anos. O jogador estava em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em viagem com a família, quando o pai sofreu um infarto.

A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria do jogador e amigos próximos.

José Roberto era um grande apoiador da carreira do filho. Ele sempre estava presente nos jogos do jogador e o acompanhava em suas viagens.

Roberto Firmino, que atualmente joga no Al-Ahli, da Arábia Saudita, está devastado com a morte do pai. O jogador ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

O corpo de José Roberto ainda não foi trazido ao Brasil. Os familiares estão tentando contato com a embaixada brasileira em Dubai para realizar os trâmites necessários.

Homenagens

O Liverpool, clube onde Roberto Firmino jogou por oito temporadas, lamentou a morte de José Roberto. "Estamos profundamente tristes ao saber da morte do pai de Roberto Firmino, José Roberto Cordeiro de Oliveira. Nossos pensamentos estão com Roberto e sua família neste momento difícil", disse o clube em comunicado.

O jogador Neymar, que é amigo de Roberto Firmino, também lamentou a morte do pai do atacante. "Meus sentimentos a Roberto Firmino e toda a sua família. Que Deus conforte o coração de todos", escreveu Neymar em suas redes sociais.

O atacante Gabigol, que também joga no Al-Ahli, publicou uma foto com Roberto Firmino e seu pai em suas redes sociais. "Meus sentimentos a Roberto Firmino e toda a sua família. Que Deus conforte o coração de todos", escreveu Gabigol.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?