Jornalista Elaine Santos, grávida de 23 semanas, falece aos 38 anos

Redação, 21 de Novembro , 2023



Foto: redes sociais 

 

A comunidade jornalística está de luto com a trágica notícia do falecimento da experiente jornalista Elaine Santos, aos 38 anos, nesta terça-feira (21). A morte foi ocasionada por complicações de uma pneumonia e infecção generalizada. O luto se estende ainda mais com a perda do bebê que Elaine carregava, uma vez que estava grávida de 23 semanas.

A TV Canção Nova, emissora católica na qual Elaine desempenhava seu papel há mais de 15 anos, em Cachoeira Paulista, foi responsável por informar o falecimento. Elaine, que apresentava um telejornal na emissora, foi internada na manhã de segunda-feira em um hospital de Lorena (SP). Infelizmente, apesar dos esforços médicos, não resistiu, deixando uma lacuna na comunicação e nos corações daqueles que a conheciam e admiravam.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc