Motorista de micro-ônibus morre no Centro de Itabaiana após sofrer mal súbito

Redação, 24 de Novembro , 2023

No final da madrugada desta sexta-feira (24), um homem identificado como Edcarlos Rocha Andrade de 45 anos, faleceu sentado na calçada do CTP, situado entre as Ruas Quintino de Lacerda e Manoel Domingos Pereira, no Centro de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

 

Edcarlos, conhecido por Carlos, era motorista de uma empresa de turismo da cidade serrana. De acordo com informações preliminares, ele dirigia um micro-ônibus, quando se sentiu mal e após descer do veículo sentou na calçada e morreu.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e quando os socorristas chegaram no local constataram que ele já estava sem os sinais vitais. O caso também foi acompanhado por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio do Regimento de Cavalaria Motorizada de Motopatrulhamento (Getam).

Da Redação: Gilson de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc