Mulher é brutalmente assassinada a facadas em Lagarto.

Redação, 25 de Novembro , 2023 - Atualizado em 27 de Novembro, 2023

Foto: redes sociais 



Por volta das 22h desta sexta-feira, Alana Santana Menezes encontrou um trágico destino no povoado Santo Antônio, em Lagarto, ao ser brutalmente assassinada a facadas dentro de uma casa. A Polícia Militar, ao chegar ao local, encontrou a vítima ainda com vida, mas gravemente ferida no abdômen e na perna. Infelizmente, Alana não resistiu aos ferimentos. A casa onde o crime ocorreu pertence ao principal suspeito, que é o amante da vítima e com quem ela teve um filho recém-nascido. O suspeito, que vivia com a esposa e os filhos do casamento na residência, é apontado como autor do homicídio.

Segundo informações da irmã do suspeito, que reside ao lado da casa onde ocorreu o crime, ela ouviu pedidos de socorro e testemunhou o irmão deixando o local em um carro branco. A irmã revelou à polícia que o casal estava junto durante o dia em um bar próximo à Praça José Domingos Vieira e que o relacionamento dos dois era marcado por abusos. Recentemente, ela alega que o irmão teria quebrado o nariz de Alana com um soco, um episódio que não foi registrado oficialmente devido ao amor que a vítima nutria por ele. Outros familiares corroboraram com relatos de brigas constantes entre o casal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatando o óbito ao chegar ao local. Por volta das 3h da madrugada de hoje (25), o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A polícia destaca que o suspeito, além de corretor de seguros para motocicletas, ainda encontra-se foragido, e a arma do crime não foi localizada até o momento. As autoridades continuam as investigações para esclarecer os detalhes desse trágico episódio.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc