Material foi localizado após equipes identificarem câmera instalada irregularmente para monitorar movimentação policial na região
Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas, munição, aparelhos celulares e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes durante ação realizada na noite desta terça-feira, 19, no bairro Libório, em Lagarto.
A ocorrência teve início após denúncias sobre a instalação irregular de uma câmera de monitoramento em um poste de iluminação pública nas proximidades de uma escola. Segundo as informações recebidas pelos policiais, o equipamento estaria sendo utilizado para acompanhar a movimentação de viaturas na região.
Durante as diligências, os militares localizaram e retiraram a câmera. Na sequência das buscas, as equipes identificaram um imóvel suspeito de funcionar como ponto de armazenamento e comercialização de drogas.
No interior da residência, os policiais apreenderam uma balança de precisão, 144 pedras de crack prontas para venda, aproximadamente 63 gramas de cocaína, porções de maconha, uma munição calibre 9 milímetros, quatro aparelhos celulares e materiais usados para embalar entorpecentes.
O suspeito responsável pelo imóvel não foi localizado. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, que ficará responsável pela continuidade das investigações.
Fonte: Ascom/PMSE
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

