Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar de Sergipe cumpriram mandados de prisão na tarde deste domingo, 7, no bairro Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju.
A equipe patrulhava o Loteamento Santa Inês quando avistou um homem consumindo entorpecentes. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.
No momento da identificação, o suspeito apresentou um nome falso. Após consulta ao Núcleo de Inteligência da corporação, os militares descobriram que havia dois mandados de prisão em aberto contra o homem.
Diante da constatação, o suspeito foi conduzido à Delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

