Dupla também foi detida durante a ação
Na quarta-feira (6), a Delegacia de Umbaúba divulgou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no povoado Estiva, zona rural do município. A ação aconteceu dentro de uma investigação com foco na repressão ao tráfico de entorpecentes na região e resultou na prisão de duas mulheres e na apreensão de droga.
Durante as investigações, iniciadas há dois meses, as diligências em campo registraram movimentações suspeitas em uma residência do povoado que, segundo os levantamentos, vinha sendo utilizada como ponto de venda de drogas.
Diante da constatação, a autoridade policial representou judicialmente pelo mandado de busca, cumprido na terça-feira (5), e tendo como resultado a apreensão de porções de substância semelhante à maconha, tanto em tablete quanto já fracionada para comercialização, balança de precisão e dinheiro em espécie.
Durante o cumprimento da medida judicial, duas mulheres foram presas em flagrante. Um terceiro investigado, apontado como principal envolvido no tráfico, não foi localizado, mas será formalmente incluído no inquérito com base nas provas já obtidas.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

