Polícia pede ajuda da população para identificar homem investigado por assaltos
A Polícia Civil de Sergipe, por meio da 5ª Delegacia Metropolitana, divulgou nesta quarta-feira, 10, a imagem de um homem apontado como suspeito de participação em roubos a um estabelecimento comercial no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. A medida visa obter informações que possam levar à identificação e localização do investigado.
Segundo o inquérito, um dos registros ocorreu em 5 de janeiro deste ano, em um comércio localizado na Avenida Coletora. Na ocasião, o suspeito entrou no local e exigiu que uma funcionária entregasse o dinheiro do caixa, subtraindo o montante de R$ 345.
A representante legal da empresa relatou aos responsáveis pela investigação que aquele não teria sido o único episódio envolvendo o mesmo indivíduo. Há indícios de que o homem seja responsável por mais duas ações com características semelhantes, totalizando três ocorrências atribuídas ao investigado.
As investigações permanecem em curso para esclarecer a sequência dos fatos, reunir provas e apontar responsabilidades. A delegacia responsável concentra esforços para delimitar a participação do suspeito nos episódios e concluir as diligências necessárias ao prosseguimento do caso.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação ou localização do investigado seja comunicada por meio do Disque-Denúncia 181. A corporação garante o sigilo da fonte e afirma que as informações prestadas serão utilizadas exclusivamente para fins de investigação.

Autoridades reforçam o pedido de colaboração da população e ressaltam que detalhes, ainda que aparentemente pequenos, podem ser determinantes para o avanço das apurações. A divulgação da imagem faz parte das ações investigativas adotadas pela 5ª Delegacia Metropolitana para acelerar o esclarecimento dos roubos ocorridos no Conjunto Marcos Freire I.
As diligências seguem sendo realizadas pela Polícia Civil com o objetivo de reunir elementos que permitam a responsabilização criminal do suspeito e a prevenção de novas ocorrências no município.
LEIA TAMBÉM
MPSE apresenta denúncia contra homem acusado de envenenar ex-namorada com sorvete e simular duplo suicídio
10 de junPRF apreende canetas emagrecedoras e 60 frascos de anabolizantes na BR-101 em São Cristóvão; quatro detidos
09 de junPMSE amplia Operação Protetor de Divisas e Fronteiras e registra prisões e apreensão de quase 2 kg de drogas
09 de junReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →
